Não ria, isso pode acontecer a qualquer consumidor no Brasil

Postado em 17 de abr. de 2013 / Por Marcus Vinicius

- Boa tarde, tudo bem?

- A fila pra pagar é ali do outro lado.


- Mas a moça de lá disse que para pagar é aqui.


- Não, aqui é a fila para tirar a comanda para entrar na fila para pagar.


- Tá, então eu pego o pedido aqui, pago lá e depois volto para pegar meu sorvete, é isso?


- Não, senhor. Aqui você pega a comanda, depois paga lá e aí vai para aquela fila ali pegar o sorvete.


- Entendi, pode me dar a comanda então, por favor?


- Vai querer o quê, hein?


- Duas bolas na casquinha por favor.


- Toma.


- Obrigado.


- Próximo!


- Boa tarde, tudo bem? É aqui que eu pago a comanda do sorvete?


- Cadê a comanda? Me dá aqui. "É" R$10,50.


- Quer uma moeda de 0,50?


- Ih, num tem menor não? Eu tô sem troco.


- Tudo bem, eu pago no débito.


- A senha, senhor, a senha! Pronto, tira o cartão, tira o cartão!


- Obrigado.


- Próximo!


- Boa tarde, é aqui que eu pego o meu sorvete?


- Normal ou diet?


- Uma casquinha normal, mista crocante de chocolate e creme.


- Não tem crocante.


- Tudo bem, me dá uma mista normal.


- Não tem mista.





- Me dá do que tiver então.

- Só que o sorvete tá mole pra ir na casquinha.

- Tá, coloca num copinho e a casquinha por cima.


- Não posso dar um copinho com uma casquinha, é um ou outro.


- Faz o seguinte, já que está mole troca o sorvete por milk-shake então.


- O milk-shake é R$11,00.


- Eu pago a diferença, você só vai fazendo aí pra mim que adianta.


- Quero pagar a diferença pra trocar uma casquinha por um milk-shake.


- Tem que tirar a comanda primeiro.


- Voltei. Preciso tirar uma comanda de R$0,50 pra trocar uma casquinha por um milk-shake.


- Zé, cancela uma nota aqui que o cliente não tá conseguindo decidir o que quer.


- Na verdade é o sorvete que está mole e...deixa pra lá.


- Aqui está a comanda nova, toma um real pra completar os R$ 11,00 do milk-shake.


- Ah, tô sem moeda de R$ 0,50...


- Esquece, pode ficar com o troco, mas me dá essa nota PELO AMOR DOS CÉUS!


- Ih, todo mundo aqui é nervosinho.


- Oi, vim pegar o milk-shake que eu queria, já está pronto?


- Era milk-shake de quê mesmo?


- De qualquer coisa, só quero ir embora daqui o mais rapidamente possível.


- Ah, você é o rapaz do sorvete...olha só, o sorvete já endureceu, tem certeza de que quer milk-shake mesmo?

Seja o primeiro a comentar!

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo