Que malandro é você

Postado em 30 de out. de 2013 / Por Marcus Vinicius

Você descobre um site que vende um Galaxy S4 ou um iPhone 5 por 500 reais. Você SABE, muito bem, que nem eliminando lucro e impostos daria para alguém vender esses telefones por esse preço, vai lá e pensa "otários, vou comprar um smartphone de primeira linha peço preço de um Hiphone do camelódromo".

De olho rútilo e baba bovina preenche os formulários, insere os dados do seu cartão de crédito ou emite um boleto, conta pra todo mundo como é malandro e começa a esperar.

Sua irmã que estava no terceiro mês de gravidez quando você encomendou o telefone já está batizando o filho, você já pesquisou em 300 sites de reclamações e descobriu que a empresa possui 3000 ocorrências, consulta o CNPJ e descobre que é de um açougue em Teresina, consulta o proprietário do domínio e descobre que ele se chama Li Xang e mora em Macau, vai na polícia e não entende porque desde o delegado até o faxineiro da repartição riem de você como se você fosse o Danilo Gentili contando piada sobre o Jean Wyllys.


Aí resolve ir para as redes sociais xingar muito e demonstrar sua indignação pela volta que levou.

Desculpe, amigo, em primeiro lugar você mereceu ser enganado. E em segundo lugar você apenas encontrou outro desonesto só que mais esperto do que você.

Tente compensar o prejuízo vendendo um terreno ao lado do Corcovado ou então convencendo eleitores de que o governo do PT é bom para o Brasil.

1 Comentário:

Elaine postou 31 de outubro de 2013 às 04:10

Sempre digo que esse povo só é enrolado porque quis enrolar os outros primeiro. Merecem isso mesmo.

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo