Tenho uma notícia para você, meu amigo: elas sempre te vencerão - Parte 2

Postado em 25 de fev. de 2011 / Por Marcus Vinicius

A fase de conquista é perigosa. São muitas variáveis: você está afim, mas ela não. Ela está afim, mas você não. Ela tem horror de você, mas você não. Só que nem sempre dá errado, às vezes acontece de você e ela estarem afim e, milagrosamente, você não fazer nada para estragar isso.

E aí, meu camarada, é que seus problemas começam realmente.

Uns beijos numa boate ou na festa de aniversário daquele seu amigo são só a parte fácil. O dilema tem início no seu comportamento imediato após o primeiro beijo. Se for logo com a mão pra dentro do decote dela, com certeza vai levar com um copo de prosecco ou Malibu na cara e ser chamado de Silvio Berlusconi.

Mas também se você demorar muito a mostrar algo além das suas habilidades atléticas com o genioglosso (isso mesmo, a língua tem esse nome horrível), periga ficar conhecido como o Rubinho Barrichello da turma.

Digamos, porém, que a moça seja mais avançadinha e queira, como diz o popular, "dar de prima".

Aqui abro um parêntese para dar razão à elas nessa questão do "quando dar".

Se a menina demora pra ir pra cama com o sujeito, está "regulando", é metida a santinha. Se vai logo de uma vez, é piranha. Ou seja, nesse quesito, são elas que se dão mal.

Mas como você e ela são grandinhos e já passaram da fase de trocar chicletes mastigados para provar que se amam, resolveram de comum acordo partir para a conjunção carnal. Assim que chegam no motel, você fica na dúvida se tira a roupa e fica calçado ou se tira tudo e fica só com a sua cueca do Pernalonga.


E enquanto está entretido com os canais eróticos e elaborando uma teoria sobre o fato de que se todo mundo sente nojo e não entra, aquela piscina do motel não é tão imunda quanto dizem, ela sai do banheiro enrolada numa toalha.

Você só tem tempo de desligar a TV correndo, antes que ela veja o Kid Bengala em ação e isso fatalmente leve a comparações que só te trarão problemas e darão mais dinheiro para o seu analista.

Fica ali meio perdido, mas num segundo tudo se torna menos importante, porque ali, diante de você, está a única coisa que consegue prender mais a atenção de um homem do que uma partida de futebol, um carro possante, uma luta do UFC, videogame ou uma coleção de Playmobils: mulher pelada.

E o melhor nesse caso é que esta mulher pelada em questão não está na última edição da Playboy que chegou na sua caixa de correio ou no YouPorn, ela está ali, bem na sua frente. Linda, cheirosa, cabelos molhados e...nua.

Meu amigo, nada no mundo pode suplantar a visão de uma bela mulher totalmente despida. Eu sei que elas irão discordar de mim, dirão que um homem sem roupa também é bonito na opinião delas, mas vai por mim: só o fato de duas mulheres juntas excitarem um homem e, para a maioria  delas, dois homens juntos serem apenas dois integrantes do Village People, já prova que eu estou certo.

Sem roupa, elas nos dão de mil.

E o que você pode fazer depois de uma visão impressionante dessas? Me diga? Uma mulher dessa tira a roupa na sua frente, o que você poderia fazer para impressioná-la mais do que ela te impressionou?

Só mesmo aparecer montado num unicórnio...

Você vai precisar caprichar muito na sua "ação" para se equiparar ao que ela te causou apenas aparecendo nua na sua frente. Porque homem quer peitos, bunda, coxas. Mulheres querem fantasia, enredo, ação.

De novo, elas venceram.

6 Comentários:

MBSantiagoJr. postou 25 de fevereiro de 2011 às 09:06

:: Por um mundo menos preocupado (ainda) com quem é melhor do que quem.

Stocker.'. postou 25 de fevereiro de 2011 às 09:09

Brilhante desfecho!!

Unknown postou 25 de fevereiro de 2011 às 09:31

Olá! Ótimo seu texto! Mas lamento informar que você entende menos do que imagina dos desejos femininos. É compreensível... és um homem.

Unknown postou 25 de fevereiro de 2011 às 09:34

Olá! Ótimo o teu texto! Mas lamento informar que compreendes menos do que imaginas os desejos femininos... Razoável... és um homem...

Bianca postou 25 de fevereiro de 2011 às 10:47

Só mesmo aparecer montado num unicórnio? rs Não é pra tanto,acho que a maioria das mulheres se satisfazem com menos do que esperavam.Para vossa sorte, representantes do "sexo forte"

Unknown postou 25 de fevereiro de 2011 às 21:01

"Você vai precisar caprichar muito na sua "ação" para se equiparar ao que ela te causou apenas aparecendo nua na sua frente. Porque homem quer peitos, bunda, coxas.
Mulheres querem fantasia, enredo, ação.
De novo, elas venceram."

Marcus, neste desfecho você se superou e realmente acertou em cheio. Parabéns!
Beijos Angela Vieira

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo