Colírio de vodka, supositório de pimenta

Postado em 15 de set. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Quando você pensa que bandas de "happy rock" são o ponto mais baixo no qual podem chegar adolescentes e pós-adolescentes - categoria que inclui retardados de 20 até, sei lá, uns 50 anos - eles mostram pra você que no fundo desse poço existe um buraco de metrô, sempre indo mais pra baixo.

Descobri recentemente uma nova modalidade de idiotice: usar vodka como colírio, para "potencializar a bebedeira". O primeiro fato curioso é a suposição de que algo além de acordar, levantar da cama e respirar seja necessário para que certas pessoas pareçam bêbadas, drogadas ou fora do seu juízo normal.

A segunda curiosidade é que, pelo que dá para entender baseado em relatos, a experiência não garante a potencialização do porre e ainda por cima é pra lá de desconfortável, o que só aumenta a imbecilidade da coisa toda.


"Não é legal", sentenciou o músico da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, ele mesmo um sério candidato à eterna adolescência, depois de fazer um auto-teste, como se isso fosse necessário para chegar a tal conclusão. "Não sei se deu algum barato a mais porque já estava bem louco na hora, mas meu olho ardeu por dois dias", completou o rockeiro, em entrevista ao FolhaTeen.

Aqui abro um parêntese: já perceberam que pouca coisa que começe ou termine com o termo "teen" serve para algo além de modismos e idiotices?

Mas voltando ao "colírio de vodka", médicos avisam que pode causar sérios danos aos olhos, inclusive levando a cegueira, mas o que seria perder os olhos para pessoas que já conseguem viver sem cérebro?

Não é de espantar o tipo de música que curtem, a língua escrita que exibem, o comportamento que ostentam como se fossem um cruzamento de hienas com hipopótamos, comendo dejetos e destruindo orgulhosamente tudo à sua frente. Mas a minha satisfação é que o fato de serem tão influenciáveis - até para o que lhes faz mal - torna plausível a possibilidade de um dia virem a "experimentar" um supositório de pimenta.

A sensação será mais do que merecida.

6 Comentários:

RdxP postou 15 de setembro de 2010 às 10:00

Muito bom e engraçado!!rsrs

Unknown postou 15 de setembro de 2010 às 10:05

Adolescente no rigor da idade fazer merda assim já é condenável, mas quando vejo idiotas como esse Tico Santa Cruz com síndrome de Peter Pan fazer o mesmo é pra bater com caibro!

Anônimo postou 15 de setembro de 2010 às 12:05

Quanta IMBECILIDADE...KRLHO...como pode alguém pingar Vodka no olho...eles devem pingar Vodka no olho para aumentar a VIBE..e se colocar a garrafa no KU para dar mais onda?...nos EEUU é ultima VIBE da hora, O cantor do "Detonautas" vai detonar os 3 olhos...que Vibe.

persona postou 15 de setembro de 2010 às 15:37

Este Tico é um grande FDP, um retardado dando exemplos para futuros retardados. Só vara de marmelo na bunda deste otário. vassalo

Unknown postou 15 de setembro de 2010 às 16:28

Também fui adolescente um dia, como você também deve ter sido, e lembro de fazer coisas idiotas também, mas nada que se compare a isto, nada tão imbecil qto pingar vodka nos olhos pra ficar doidona... Chega a ser engraçado alguém sequer pensar numa estupidez como esta...

Isabel postou 16 de setembro de 2010 às 07:07

"O que seria perder os olhos para pessoas que já conseguem viver sem cérebro?" - ADOREI!
Só não acho que a adolescência possa servir de justificativa pra essas idiotices. Eu já fui adolescente e nem por isso agia como uma retardada.
Beijos

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo