3 anos

Postado em 19 de ago. de 2012 / Por Marcus Vinicius


Neste dia 19 de Agosto o blog fez 3 anos. Sei que é clichezão dizer isso, mas parece que foi ontem (e parece mesmo).

Já foi diário (nem sei como arrumava tanto assunto), passou a ser três vezes por semana e de um tempo pra cá ficou duas vezes por semana, periodicidade que garante uma produção legal e a minha sanidade mental também.

Nesses três anos já fiz parcerias, já mudei um pouco a temática, conheci grandes amigos, tive a honra de ser chamado de escritor por quem me lê e apareci até em dois livros de coletâneas ("Eu Amo Escrever", das lojas Cantão e Livros Ilimitados e "O Tempo de Cada Um", da Multifoco) e provavelmente esse ano ainda sairá um só meu, coisas que, com certeza, não aconteceriam se não fosse esse blog.

Por isso agradeço a todos que lêem, comentam e me dão força aqui, no Twitter e no Facebook a cada texto escrito e divulgado e espero que possa comemorar muitos aniversários ainda, afinal, não sou só eu que fico mais velho, o blog também merece ficar (ambos, porém, bem enxutos). ;)

Seja o primeiro a comentar!

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo