Histórias para contar ao telefone

Postado em 9 de mar. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Sabe quando a gente precisa contratar um serviço mas não conhece ninguém que possa nos ajudar?

Seja um corte de cabelo, seja conserto do carro, ligamos desesperados para os amigos pedindo "me indica um cara que seja boooooommmmm!" e eles respondem "putz, o meu era maravilhoso, mas foi morar em Floripa mês passado".

Eu já passei por isso, você certamente já passou por isso, todo mundo já passou por isso, mas como contornar o problema?

Telefonar para um estabelecimento e pedir pelo "melhor profissional disponível, já que você não conhece ninguém" é certeza de ser atendido pelo novato que não tem clientes.

Aí imaginei o que poderíamos dizer ao telefone para ter a garantia de que só o melhor nos atenderia.

Aí vai a lista, sinta-se à vontade para acrescentar suas idéias nos comentários:

Um cabeleireiro

- Alô! Eu quero marcar hora pra cortar meu cabelo, mas esqueci o nome dele, já fui aí uma vez e tive que esperar umas 3 horas pra ser atendido...é um rapaz estiloso, como é mesmo o nome?

Um médico

- É da clínica? É que preciso marcar uma consulta, mas esqueci o nome do médico, lembro que da última vez que fui aí ele tinha ido ministrar um curso no exterior...

Uma garota de programa

- Dial-a-Vagina? Boa tarde, eu preciso de uma moça, mas não me recordo como ela se chama, mas posso descrevê-la, ela parece um pouco com a Megan Fox e vocês aí diziam que os seios dela eram parecidos com os da Pamela Anderson, sabe quem é?

Um garoto de programa

- Gogo-Boys Inc.? Tudo bem? Estou a procura de um acompanhante, sei que ele vive trocando de nome, não sei qual usa agora, mas quem me indicou foi um amigo meu que é bombeiro e disse que ele lembra muito um de seus instrumentos de trabalho, poderia chamá-lo?

Uma faxineira

- Rent a Maid? Como vai? Preciso contratar uma faxineira, mas infelizmente perdi o papel que tinha o nome dela escrito, foi minha irmã obsessiva-compulsiva que me indicou, pode me ajudar?

Um mecânico

- É da oficina? Que bom! Estou tentando falar com vocês há horas! Eu preciso da ajuda de um mecânico daí, mas não lembro direito o nome dele, sei que vive sujo de graxa e que fazia meu antigo Fusca 62 andar como uma Ferrari Testarossa...

Um dentista

- Bom dia! Eu queria falar com o Dr...Dr...sabe o que é? Não consigo lembrar o nome dele! Ele tinha a mão tão leve que eu dormi a consulta inteira, como é mesmo que ele se chama?

Um técnico de informática

- Info Xing-Ling? Oi, amigo, pode me dar uma mãozinha? Procuro um técnico de informática que veio aqui na minha casa uma vez, ninguém dava jeito no meu 486 e ele deixou tão bom que funcionou até ontem, pode dizer que preciso falar com ele?

Um psicólogo

- Consultório? Estou ligando por indicação do Dado Dolabella, ele disse que só um psicólogo aí poderia me ajudar mas esqueci o nome da pessoa, você saberia?

Um arquiteto

- Escritório de arquitetura? Tudo bem? Tenho um problema: Oscar Niemeyer já tinha concordado em fazer a reforma da minha cozinha, mas eu não trabalho com comunistas. Você teria alguém aí que possa substituí-lo?

Alguns desses foram inclusive testados em condições reais e, acreditem, funcionaram! (Não, não foram nem a Call Girl e nem o Gogo Boy).

5 Comentários:

@carolnorio postou 9 de março de 2010 às 06:41

Me dá uma dica de como tirar meu passaporte, sem ter hora marcada!
Desespero.

Isabel postou 9 de março de 2010 às 07:25

O do psicólogo é ótimo! rs

Anônimo postou 9 de março de 2010 às 08:14

marcus cara de pau total, mas a ideia é otima posta ai por favor sobre um curriculum que já mandei e nunca me chamam kkkkkkkkkkkk


carol

Anônimo postou 9 de março de 2010 às 10:46

vou aplicar do Alô.. Alô..Go-Go Boy Inc...

Muito bom

thochuli postou 9 de março de 2010 às 10:47

Muito bom todos!!

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo