Homem só quer uma coisa...

Postado em 27 de abr. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Quem nunca ouviu isso? Que "todo homem, independente do que diga, só quer comer a mulher"?

Sua variante acontece no pós-sexo, quando o cara fica naquela ressaca característica do orgasmo masculino, meio arredio, e ela manda na lata "agora que já conseguiu o que queria vai ficar aí esquisito, né?"

Eu sei que é cultural, quase um arco-reflexo, mas dá uma vontade danada de perguntar "O que eu queria? Porque? Você não queria também?".

É que nem aquela história de "só saí pra dançar". A menina se arruma, coloca um vestidinho matador, decote perfumado, salto alto, unhas dos pés pintadas como quem diz "rapaz, você ainda não viu nada", e diz que só está ali pra dançar e que acha "um saco" os homens paquerando. Eu sei que na maioria das vezes é charminho, mas tem umas que acabam acreditando mesmo nisso.

Mulher é pra ser valorizada, é claro. Eu as considero heroínas, porque tem atração verdadeira por algo tão sem graça e pouco harmonioso quanto os homens, mas uma coisa é valorizar, outra é super valorizar.

Que ela não saia por aí pegando qualquer um, dando pra qualquer um, não é somente aceitável como é desejável e evita desde micoses até filhos com jogadores de futebol que depois não vão querer pagar pensão, mas tratar o ato sexual como se fosse a arca perdida do Indiana Jones é meio sacal.

Até no reino animal quando cessa a dança do acasalamento, a fêmea escolhe o macho e pronto, terminam aí os 12 Trabalhos de Hércules. Já imaginaram a leoa atrás do leão assim "Agora que você já conseguiu o que queria e me comeu não diz mais que a minha juba é a mais bonita da selva, o que é? Tá de olho na mulher do tigre?".

Com as mulheres não, muitas adotam aquela postura "estou te fazendo um favor, te dando algo muito precioso, faça por merecer senão eu não faço mais o sacrifício", quando nós sabemos muito bem que elas gostam tanto de sexo quanto nós.

Não faço aqui a defesa do sujeito que depois que passa o namoro engorda 30 quilos, passa o final de semana vendo TV na sala e pedindo que ela traga a cerveja. Todo relacionamento é uma conquista diária e assim como o cara gosta da sua mulher bonita, cheirosa e de bom humor de vez em quando, elas também gostam de um cara de banho tomado, sem unhas pretas e que não tenha uma barriga que lembre a tia dela depois de parir o sexto filho.

Mas caso você não tenha conhecido um Adônis e hoje ele tenha virado um Rei Momo, caso hoje ele tenha resolvido dormir depois de transar ou tenha preferido ver a final da Copa do Mundo ao invés do Balé da Inguchétia, acredite: não é porque ele só queria te comer e agora está te tratando como lixo. Pode ser que ele só não esteja num bom dia (pra você).

No final das contas, o que vou dizer vale para ambos: Foi por vontade própria? Foi gostoso? Então tá no lucro. Se for bom mesmo e valer a pena, garanto que vai ter bis, um atrás do outro, até que um dia você acorde desejando aquela pessoa quase como no primeiro dia e vendo que já se passaram bons anos juntos.

No fundo, tanto os homens quanto as mulheres só querem uma coisa: reciprocidade. Pratique.

17 Comentários:

Amanda postou 27 de abril de 2010 às 11:07

Reciprocidade é minha filosofia de vida!Pratico sempre!

Sophia Jones postou 27 de abril de 2010 às 11:16

Se não se tem maturidade pra enfrentar um "pós-coito" sem compromisso, melhor deixar pra transar depois do casamento.

E digo mais: todas aquelas que pegam no pé no after hours, da forma como voce relata no seu texto, tem 99,9% de chance de não mais serem procuradas.

E quem disser que nunca fez só por esporte, cai a língua necrosada pela mentira desvalada.

Ah. Me engana, vai...

Enfim, em poucas palavras:
Quem não tem **, não faz trato com ****.

Anônimo postou 27 de abril de 2010 às 11:16

Interessante, eu tambem acho que a mulher quer tanto sexo quanto homem, a diferença é que um cara pode falar isso numa boa e depois ir em busca de uma namorada... agora pra mulher ja muda de figura...
Sou a favor total de que existam mais samanthas (de sex and the city) por ai, mais que os homens falam mal delas falam e as mulheres tambem...

Pri postou 27 de abril de 2010 às 11:21

O problema é quando homens só chamam a mulher pra sair com esse interesse. Tudo bem que depois de um beijo, uns amassos, a vontade de transar aparece. Mas eu acho que deve ser pensado antes de se entregar.
O cara só vai voltar a procurar quando quiser outra transa, e não vai passar disso. Essa é a minha revolta, o homem não busca a companhia da mulher só pelo fato de ser agradável, divertida e sim porque no final da noite vão transar.
Pode ser que aconteça só comigo e com certeza tem exceções, mas a maioria dos casos é assim.

josi postou 27 de abril de 2010 às 11:26

façamos duas suposições:

se a mulher deixa claro a um homem que só quer sexo, sem compromissos, o homem se esconde pq acha que ela é louca, ou puta. ou os dois.

se o homem diz a uma mulher que só quer sexo, ela provavelmente ficará indignada. se bobear, largará um tapa na cara do cara, daqueles de mão aberta.

os estereótipos sociais e 'valores morais' circundam o sexo. no final, o que poderia ser absolutamente delicioso para ambos, acaba em discussão e distância.

são poucos os que conseguem driblar os padrões, infelizmente. uma pena.

postou 27 de abril de 2010 às 11:26

a-do-rei!
e atire a primeira pedra a mulher que não gosta de sexo!
ai, será que levo pedrada? =P
beijo...

@DiarioDeAmelia postou 27 de abril de 2010 às 11:32

A mais pura verdade, os desejos são os mesmos. Infelizmente, a mulher não pode ter as mesmas atitudes dos homens porque será, sim, "julgada" pela sociedade. Mas também não precisa agir com hipocrisia. Como dizem AS poetizas do livro "Tapa de Humor Não Dói" (sim, mulheres!):
"Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade ?"

Sabri Feitosa postou 27 de abril de 2010 às 11:40

Genteeeee Um amorzinho sem compromisso, de vez em quando, faz bem e todo mundo gosta.

Clara postou 27 de abril de 2010 às 11:40

Concordo com a Pri. Quando você conhece um cara e descobre que a grande motivação dele pra estar com você é o sexo no fim da noite, isso desestimula.

Sexo é bom, claro, é ótimo. Estamos aqui nesse mundo através do sexo (oi mãe, oi pai) e buscamos sexo em nossas vidas. Mas quando me interesso por um cara, não vejo só o sexo ali. Me interesso por suas idéias, emoções, sentimentos, seu humor, sua companhia.

Todos gostamos de sexo. Homens ou mulheres. Alguns falam mais, outros menos em sexo. Mas todos gostam de fazê-lo.


Ah, e comparar homens com animais pra explicar certas posturas já deu.

Homens e animais tem algo que os diferenciam e distanciam, chamado discernimento. Essa coisa de dança do acasalamento é tão Discovery Channel... #ficaadica

blog ótimo, parabéns!

@twittuka postou 27 de abril de 2010 às 11:47

A questão são os padrões sociais. Como já foi dito, se a mulher fala que só quer sexo, é puta e nenhum homem vai levá-la à sério e se o homem diz francamente à mulher que não quer compromisso, não adianta nada, porque as mulheres por mais independentes que sejam, continuam sonhando com o príncipe encantado, são românticas, e são capazes de aceitar sexo sem envolvimento sonhando que o cara vai acabar se apaixonando e assumindo um compromisso. O problema das mulheres é serem sonhadoras. Passam a vida sonhando com um príncipe e não conseguem ser felizes com o sapo por não terem a coragem de admitir que a imperfeição é comum à todos, inclusive à elas.

Anônimo postou 27 de abril de 2010 às 12:05

Mesmo sendo mulher, não entendo muito essa obssessão de muitas em quererem conversar, abraçar, ficar de chamego SEMPRE após o sexo. Na maioria das vezes, eu quero memso é virar pro lado e descansar daquela maratona!

Unknown postou 27 de abril de 2010 às 12:10

Eu queria ter nascido homem..vcs são tão simples!!!!
isso tdo é uma questão da própria natureza..mulheres são assim, por mais que vc possa dizer que não...e lutar para que tdo pareça normal...no fundo no fundo isso não acontece!!
as mulheres sempre viajam e analisam cada ponto de um encontro ou relacionamento!!!
única coisa que nos resta e sermos sensatas e controlar essa nossa paranóia!!kkkkk

Susyanne Oliveira postou 27 de abril de 2010 às 12:21

O erro na minha opinião é que as pessoas pensam que SÓ OS HOMENS QUEREM ISSO.
Todo mundo quer. Homem, mulher não importa.
Tem que parar com esse lance de achar que transar diminui alguém.
É bom pra pele e pro resto do organismo também.
As convenções a gente deixa pra a página dois.

bj

O QueRereS postou 27 de abril de 2010 às 13:13

adoreiii...vc a verdade, penso dessa forma! nota 10

Unknown postou 27 de abril de 2010 às 13:16

Trepar é bom e foda-se o resto. Quanto ao resto podem haver divergências mas ao fato de que trepar é bom é uma das poucas, senão a única, unanimidades que não é burra. Quando uso o verbo trepar simplifico e retiro todo o "amor romântico" usado para justificar algo tão viceral quanto o tesão.

Anônimo postou 27 de abril de 2010 às 13:16

Recomendado, aplaudido, concordo em gênero, número e grau! Parabéns! Meninas, leiam!!! Aprendam! Twitter: Natynhabh

Anônimo postou 27 de abril de 2010 às 14:50

Assim como as mulheres saem ''só pra dançar'' cheia de segundas intenções, os homens saem com as mulheres com terceiras intenções (vamos convir que pelo menos metade de vocês realmente só pensam naquilo, e toda a conquista é baseada naquilo, e no final, somos as culpadas por super valorizar o aquilo.)

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo