Feliz 2011!

Postado em 30 de dez. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Esse blog entra em recesso hoje e só retorna dia 3 de Janeiro do ano que vem.

Não que algo muito grande vá mudar nesse período, sou da opinião de que esta é apenas mais uma mudança do dia 31 para o dia 1º (e neste ano de uma sexta-feira para um sábado), mas um descanso e um dia de folga extra sempre são bem vindos.

Aproveite o feriadão para elaborar aquela lista de coisas que você pretende mas não vai fazer, de projetos que você vai esquecer e de promessas que você não vai cumprir.

Viver é isso. Viver é não poder planejar muita coisa além de depois de amanhã e ainda assim continuar tentando, por mais inútil que possa parecer (e na maior parte do tempo é).

Daí o Reveillon despertar em muita gente aquele cruzamento de Paulo Coelho com mãe Dinah que existe dentro delas.

Por isso o meu desejo é que eu e você tenhamos um ano novo de boas surpresas, e que as inevitáveis surpresas não tão boas sejam pelo menos breves e facilmente superáveis com um porre, um sorvete ou uma sessão de cinema.


Desejo muita paz, dinheiro e saúde para todos nós, porque não existe essa coisa de prefirir "ser pobre com saúde do que rico doente", acreditar nisso por si só já é mania de pobre.

Que chova dinheiro, saúde e que 2011 nos reserve toda a tranquilidade possível, que permita até mesmo o doce exercício de sermos fúteis.

Hedonismo é a melhor terapia que existe e com certeza passear em Paris é melhor para a depressão do que ir pra fila do banco pagar a conta de luz.

Se você gosta de praia, que viaje muito para as praias mais lindas do mundo, se prefere o frio, que vá abraçar pinguins onde quiser, se gosta de metrópoles, que vá para Nova York, Berlim, Londres, Milão e Juiz de Fora, mas se você não gosta nem de praia, nem de frio e nem de metrópoles, bem, você então é um cretino, espero que em 2011 fique bem longe de mim.

Que possamos ser felizes, ainda que com mau humor de vez em quando.

Um grande abraço a todos e obrigado pela companhia durante todo o ano de 2010. Que em 2011 mais pessoas se unam à você, que é um dos meus 17 leitores, neste saudável hábito de me ler.

Um abraço!

13 Comentários:

Anônimo postou 30 de dezembro de 2010 às 07:04

Super Feliz ano para você.Abraços

cleuzio postou 30 de dezembro de 2010 às 07:07

Agradam-me ler seus textos O/
Yoi otoshi umukae kudasai ne = boa passagem de ano ;

Bluesette postou 30 de dezembro de 2010 às 07:07

Feliz 2011! Que a vida lhe seja generosa igualmente. bjs

Anônimo postou 30 de dezembro de 2010 às 07:08

É verdade.Eu encaro como a continuação de tudo também.Aproveito apenas mais um dia de folga(merecido) para fazer as coisas que gosto.As mudanças acontecem internamente,e não no calendário.Meus votos que continue entrando bastante dinheiro e a saúde continue de ferro.O resto como vc disse,são surpresas.Abraço!

solange baumer postou 30 de dezembro de 2010 às 07:16

Um dos seus 17 leitores?A...tá.Até parece que são só 17.
Mas valeu pela mensagem.Também nunca fui muito adepta de fazer da mudança do calendário um tiro de partida.Tanto que dei meus pontapés inciais bem antes:"pedido de divórcio,emprego novo,amor novo...Pra começar o ano caminhando firme e forte.
À vc desejo muita pimenta pra seus comentários quentes e muito limão para os ácidos (mas cuidado que sol e limão não combinam).Adoro vc mesmo vindo poucas vezes aqui.Mas estou sempre de olho em vc no twitter e nas suasatualizações que sigo.
Um forte abraço.

Unknown postou 30 de dezembro de 2010 às 08:28

"mas se você não gosta nem de praia, nem de frio e nem de metrópoles, bem, você então é um cretino, espero que em 2011 fique bem longe de mim." hahahahahhaah

adorei essa parte, posso roubar a ideia? :D:D

juliana postou 30 de dezembro de 2010 às 08:33

Feliz 2011!!

Kilson postou 30 de dezembro de 2010 às 09:08

Bom descanso! Desejo que vc retorne em 2011 ainda mais iluminado e inspirado pra nos presentear com os seus belíssimos textos.
Felicidades! Abraços

lustedile postou 30 de dezembro de 2010 às 10:29

"mas se você não gosta nem de praia, nem de frio e nem de metrópoles, bem, você então é um cretino, espero que em 2011 fique bem longe de mim".
haha, amei isso...

Um feliz 2011 pra vc, com todo bom gosto a que todos temos direito, com o mau humor de vez em quando (gente feliz demais com tudo é msm um tédio), com muita civilização(Londres, Paris, NY ou o q preferir), boa cultura e gente educada sempre ao seu redor (no brasil é dificil, mas...)
Um 2011 de prosperidade e saúde e tudo que vem junto com isso.

Susy postou 30 de dezembro de 2010 às 13:11

bom ótimo ano pra ti tambem e que possamos ter muita saúde, paz e dinheiro. Como voce mesmo disse sem muita preferencia mas principalmente saúde.


beijos!!

Unknown postou 31 de dezembro de 2010 às 04:45

Bom fim de ano e felicidades cara! Ótimo blog o seu, e continue por bastante tempo com suas postagens, pq com certeza sou um dos seus 17 leitores!rs

Isabel postou 3 de janeiro de 2011 às 11:45

Só não entendi por que incluiu Juiz de Fora entre Nova Iorque, Berlim, Londres e Milão, rssss.
Beijos e um ótimo 2011 pra todos nós.

Unknown postou 6 de janeiro de 2011 às 16:37

"Que possamos ser felizes, ainda que com mau humor de vez em quando."
Você disse tudo, não tenho nada a acrescentar a não ser desejar-lhe tudo o que você nos desejou.
E que eu continue tendo o hábito saudável de ler você...
Bjs
Angela

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo