Duas na cama e um olhando

Postado em 21 de jan. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Dizem que a maior sacanagem do mundo são dois na cama e um olhando. Concordo plenamente. A sensação de ver a pipoca pular atrás do vidro e se transformar num desses cachorros de porta de padaria não é nada boa.

Por isso mesmo acho muito, mas muito estranha mesmo uma das fantasias mais populares entre a maioria dos homens: ir pra cama com duas mulheres.

Confesso que a imagem de duas garotas juntas é bem mais bonita plasticamente do que a de dois caras se pegando e nisso até as mulheres hão de concordar comigo. Duas mulheres juntas são curvas, delicadezas, sutilezas. Dois homens fica mais parecido com uma briga de foice (porque dizer espada é abusar demais do figurativo).

Mas voltando ao assunto, sei que muitos homens acham uma maravilha a idéia de um menage com duas gatas, segundo diz uma amiga, eles pensam "nossa que tesão, duas só pra mim!". Será?

Porque vejamos: eu, que não tenho o menor interesse e nem excitação pela idéia, já penso que dois cenários bem fáceis de acontecer são:

1) As gatas começam a se divertir sozinhas, passam a apreciar bastante a diversão, esquecem da sua presença ali e no final você ganha um tíquete para assistir um filme pornô in loco, ficando sua experiência com ambas reduzida a um onanismo ridiculamente frustrante. Traduzindo: você termina com o pinto na mão.

2) Elas se pegam, se excitam, chamam o garanhão para a cama e você, por nervoso ou mesmo por aquelas limitações físicas de quem não é robô ou não tomou 500 gramas de Viagra, termina não dando conta das moças satisfatoriamente. Traduzindo: o garanhão italiano vira pangaré paraguaio.

Veja bem, não estou dizendo que essas duas situações ocorreriam 100% das vezes, claro que não, mas como também nem eu e nem você somos o Rocco Siffredi, a chance disso acontecer não é nada desprezível.

O que leva muito homem a fantasiar essa situação é, na minha opinião, um pouco do tão falado (e superestimado) "egoísmo masculino". Tudo bem que ele é usado pra justificar tudo, até uma suposta "inveja" do orgasmo feminino, mas nesse caso eu penso que ele também é um elemento na equação.

Afinal, o cara que leva duas mulheres pra cama sabe que corre o risco de sair dali com sua fantasia realizada e nenhuma das duas satisfeita e não liga pra isso. Perceberam?

Esse assunto dá pano pra manga, eu sei, mas prefiro ficar na minha tradicional e diria "careta" prática de me dedicar a uma de cada vez.

Sabe como é, se não alimenta tanto fantasias hardcore, pelo menos não causa nenhum dano à minha fama.

31 Comentários:

Unknown postou 21 de janeiro de 2010 às 06:04

Ri alto com "o garanhão italiano vira pangaré paraguaio".
O homem tem que ser admiridado por dar conta (muito bem) de uma só. Tá raro.
Meninos, canalizem direito a testosterona.

@thatypalhano

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 06:16

AHAHAHA eu tbm ri com "o garanhão italiano vira pangaré paraguaio".
Concordo com vc, acho mais legal se dedicar a uma só do que acabar com o pinto na mão. hahah
Mas mesmo assim ainda é uma fantasia boa. :D

@celuribeiro

tl postou 21 de janeiro de 2010 às 06:31

Acho que 98% dos homens com certeza virarão pangaré paraguaio. Se hj em dia já é dificil dar conta de uma, imagina de duas??? Para mim humanamente impossível!!
Hoje em dias as mulheres estão com muito mais vontade e atitude do que antigamente, e o homem de hj em dia (MINHA OPNIÃO)não está conseguindo acompanhar o ritmo das mulheres.

CibellyDelMar postou 21 de janeiro de 2010 às 06:31
Este comentário foi removido pelo autor.
SukaTsu postou 21 de janeiro de 2010 às 06:37

A fantasia em si não me espanta; afinalk de contas, fantasia é fantasia e cada um tem a sua.
Nós mulheres também temos as nossas e garanto que algumas delas deixariam alguns homens de queixo caído e boca aberta.
Concordo que plasticamente dois corpos femininos juntos são muito mais bonitos que dois corpos masculinos se esfregando, por assim dizer.
Mas o ponto principal é que tem muito homem que já tá se transformando de garanhão italiano em pangaré uruguaio com uma só, dirá com duas...
Pro risco de vexame ser menor, aconselho que uma das duas seja uma boneca inflável. Essa opção garante que pelo menos 1/3 dos envolvidos vai sair dessa sem reclamar...

mvsmotta postou 21 de janeiro de 2010 às 06:42

"Pro risco de vexame ser menor, aconselho que uma das duas seja uma boneca inflável. Essa opção garante que pelo menos 1/3 dos envolvidos vai sair dessa sem reclamar..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 07:10

hauheuhauheuhauhuea

Gostei do post!

Acho mais fácil uma mulher dar conta de dois, que um homem dar conta de duas...

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 07:14

"Afinal, o cara que leva duas mulheres pra cama sabe que corre o risco de sair dali com sua fantasia realizada e nenhuma das duas satisfeita e não liga pra isso." Interessante isso q vc falou, pois infelizmente ainda encontramos muitos homens preocupados com o SEU prazer...

Sempre digo que o q vale sempre é o prazer, mas o prazer dos dois. Tudo vale a pena qdo os dois estão bem e felizes.

Eu particularmente não tenho essa fantasia, mas tenho outras e é sempre bom q o parceiros compartilhe e goste. Não fazer por fazer, não se agredir para agradar...

Bjinhos, adorei o texto e adoro vc!

Unknown postou 21 de janeiro de 2010 às 07:15

Pois tem um ex meu que vive repetindo isso.O sonho de ter 2 na cama.Tadinho...continua tentando provar pra si mesmo que pode!Esse talvez seja um dos motivos que os faça querer duas.Mas aí são 2 riscos:"pifar",ou o prazer não ser de tão boa qualidade pra elas.A menos que elas se divirtam entre elas,como vc mesmo falou.Mas,sonhar não custa nada.
Quanto a boneca inflável...ótima idéia !!!Ah!Nessa nós mulheres saímos na vantagem...podemos sonhar com 2 homens kkk Entendam aí o que quiserem!

Camys postou 21 de janeiro de 2010 às 07:32

Muitos dos homens tem fantasias e mulheres tbm, homens com 2 mulheres, mulheres cm 2 homens.
Mas ultimamente as mulheres andam reclamando muito que os homens não dao conta nem delas mesmo ou seja, 2 mulheres rss...
As mulheres hoje estão muito alem disso, infelizmente hoje existem homens que "só pensam em si proprio" entendem?? A mulher quer muito mais que isso ..é muito alem disso, creio que não dao conta não, ou sempre deixam a desejar..
FOCO meninos Rss

HJ postou 21 de janeiro de 2010 às 07:33

Acredito que isso também tenha relação com a questão cultural do homem, afinal desde cedo ele é condicionado a ser o mais forte, destemido e comedor. Tudo isso acaba mexendo com a sexualidade e provocando este desejo de ter duas mulheres na cama. Mas aproveitando o assunto: será que os homens não estão se tornando pangarés porque as mulheres também não dão a devida atenção para eles? Será que a mulher não está sendo tão orgulhosa a ponto de apenas exigir e não oferecer nada em troca?
É engraçado mas me parece que algumas mulheres acham que simplesmente o fato dela estar na cama com você é o suficiente, ou seja, não precisa fazer nada, apenas esperar o homem agradá-la e satisfazê-la por completo.
Sinceramente eu confesso que tinha esta fantasia antigamente, mas estava na fase da quantidade > qualidade, hoje prefiro muito mais uma mulher que faça um "serviço completo" e que me deixe satisfeito do que duas mulheres desengonçadas em busca de um vibrador ambulante.

mvsmotta postou 21 de janeiro de 2010 às 07:58

F r ø y l a n d,

Você levantou uma boa questão. E aí moças? Tem algo a dizer?

Unknown postou 21 de janeiro de 2010 às 08:25

Com certeza a qualidade depende dos dois.Nem só de um,nem só do outro.E hoje em dia,já que queremos igualdade,não há problema algum em tomarmos a iniciativa quando estamos à fim,e surpreender o parceiro de formas diferentes.É esse o tempero indispensável a qualquer relação!

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 08:40

Uma das partes realmente sairá perdendo, homem não dá conta de duas!

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 08:43

HAHAHA Adorei o figurativo!

Concordo com você. Já realizei esta fantasia e diria que: ela era muito mais excitante na minha mente do que na minha cama - ou na cama em questão.

Mas sempre haverão novas oportunidades, novos dias para demonstrar todo nosso "desempenho" e provar que não somos de todo ruim.

Mas nenhuma fantasia, por mais sexy, tentadora, excitante e prazerosa que seja esta, nenhuma fantasia substitui a química que acontece no "à dois".

Camylla postou 21 de janeiro de 2010 às 08:45

Concordo com a Solange... nós mulheres buscamos qualidade, e não quantidade.. Creio que até quando tomamos a iniciativa, ou tentamos algo diferente, assustamos concordam meninas?? A cultura de homem pode tudo , mulher nda, passou.. hoje temos,, sex shop..(fantasias em geral) que apimentam..mas acho q existem homens que não estao ainda preparados..Olha lá outro assunto para discutirmos rsss

SukaTsu postou 21 de janeiro de 2010 às 08:48

Botando a mulherada na berlinda, das minhas amigas, conhecidas e colegas de trabalho o que eu mais ouço é que sentem falta de romantismo, preliminares e que já estão cansadas de gastar grana com lingerie sexy, fazer strip, criar um clima e os parceiros só querem saber de dar uma rapidinha (não que não seja uma excelente opção) e assistir TV ou ir jogar uma bolinha com os amigos!!!
De maneira geral acho que está faltando vontade de se envolver mesmo, sem medo, sem reservas. Assumir um relacionamento (não falei de compromisso!!!).
Se alguém descobrir a fórmula prá satisfazer os dois lados da questão, por gentileza, compartilhe a informação.

HJ postou 21 de janeiro de 2010 às 08:48

Solange, este é o problema:

"não há problema algum em tomarmos a iniciativa quando estamos à fim,"

E o homem não estiver "à fim"??? Simplesmente a coisa não acontece.

São questões para pensar...

Manoela postou 21 de janeiro de 2010 às 09:06

Acho que sexo é sinônimo de dedicação. Acredito que dedicar-se à duas mulheres ao mesmo tempo não seja tarefa muito fácil. Lembrando também que cada corpo é um corpo, ou seja, a qualidade do prazer n será o mesmo. Mas se o grupo entender a situação e mesmo assim topar, aí é com cada um.

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 10:26

1 homem dar conta de 2 mulheres eu nunca vi, mas 1 mulher dar conta de 5 homens isso já vi e muito!

Unknown postou 21 de janeiro de 2010 às 11:01

Eu também ri muito alto com "o garanhão italiano vira pangaré paraguaio".

Coloco dois pontos aqui:
1. Sexo só existe quando as duas pessoas estão comprometidas com o assunto, caso contrário, é masturbação.
2. Não existe "ser bom de cama". Existe química, sintonia. E o grande lance é: quanto mais se conhece uma mesma pessoa, melhor fica a intimidade e consequentemente a cama. Nunca se pode avaliar alguém em apenas um encontro.

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 11:29

Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas discordo.

Se você já analisa o fato de ter duas mulheres como algo negativo, tal como não conseguir satisfazer as duas ou mesmo na situação onde as duas se aproveitem te jogando pra escanteio, desculpa mas existe um "q" de incompetência aqui.

Sei que tem gente que vai me crucificar agora, mas eu tenho total confiança em dar conta de duas mulheres numa boa. Minhas parceiras sexuais bem sabem disso, porém não é essa a questão.

O fato é que a confiança já é o principal fator pra alguém se dar bem numa empreitada dessas. O resto, deixa o tesão falar por si.

Abs.

mvsmotta postou 21 de janeiro de 2010 às 11:32

11minutesalone,

Acho que você é filho ou neto do Ziraldo, "o único brasileiro que nunca broxou". :P

Abs

Marcus

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 11:35

Entendo seu ponto de vista e discordo.

Se alguém vai pra cama (ou pensa em ir) com dois pontos negativos em mente tais quais os citados acima, nunca vai se satisfazer e nunca vai satisfazer as parceiras.

Veja bem, primeiro tenha plena certeza que você sabe como satisfazer uma mulher na cama e multiplica isso x2. Se você aguentar, corre pro abraço amigo.

Ir achando que as duas vão se pegar e te largar com o pau na mão ou que você não vai dar conta das duas, não dará certo mesmo.

Eu tenho um puta tesão na situação (e relatos pra contar). Desculpa a modéstia zero mas eu dou conta de duas SIM. Minhas parceiras sexuais que o digam.

Tudo depende da sua postura, da sua atitude com as duas na cama.

Anônimo postou 21 de janeiro de 2010 às 19:21

Oi, Marcus!
Gostei do texto, gostei do blog e tb do teu pto de vista sobre o assunto. Porque eh incomum.
Mas acredito que se 3 pessoas vão pra cama eh pq as 3 querem se pegar mutuamente. Se não rola química entre as 3, melhor não ir. Pq vai ser uma merda pra alguém. Ou para todos. Soh não concordo c/ essa visão machista q "o homem deve dar conta das duas". O importante deveria ser se divertir, e não testar a "potência" do macho.
Beijao pra ti!
@ANEBASON

Dinho postou 22 de janeiro de 2010 às 05:52

A fantasia realmente se formos pensar é bem excitante, na pratica não sei como seria, mas q essa fantasia faz parte do imaginario sexual e onanista de grande parte dos homens não podemos negar dar ou conta é uma situação de na hora sabe, mas como disse nós homens podemos sair completamente satisfeitos e trealizados já as moças podem ter uma experiencia frustrante

Pocket Filme postou 22 de janeiro de 2010 às 19:15

AMEI o texto e os comentarios!!!! Genial!

:)

velho doido postou 29 de janeiro de 2010 às 09:42

gatth3 falou e disse.
os 3 vao trepar, é pq os 3 querem, ora. Já deu certo, já rolou a química.
Nada demais... me surpreendo q uma coisa tão antiga ainda suscite debate.
Peguei a fase antes da Aids (tenho 46 anos) e isso era bem comum. Ninguém ficava na paranóia de "dar conta de duas", nem os caras se sentiam na obrigação, nem as minas estavam nessa vibe... a onda era se divertir com uma sacanagenzinha.
Até pq o cara pode nao dar conta hoje e dar uma canseira nas gatas amanhã... essas coisas mudam hehehe. Com as meninas é a mesma coisa... tem dia q a menina não tá com uma performance muito legal... no outro dia arrasa na cama.
Enfim, o melhor é desencanar.
Só sei que comer duas gatas é maravilhoso. Sentir duas bocas , dois delicados corpos femininos, fazê-las gozar... é algo mágico, saudável e que eu recomendo muito.
(mas usem a porra da camisinha!!!)

Plínio postou 31 de janeiro de 2010 às 21:24

Vou falar uma coisa pra voçes.
Não sou nenhum garanhão italiano mas também não sou nenhum pangaré Paraguáio... Já perdí a conta das vezes em que deixei minha "parceira" completamente "acabada" na cama; E olhe que ela é uma das mulheres mais fogosas que eu já conhecí.
Só que, recentemente, planejamos colocar em prática uma de nossas fantasias: A minha de ficar com duas mulhers e a dela de me ver transar com outra na sua frente.
Nunca tive essa experiência antes, e juro, pra voçes, que estou apavorado...
O dia está chegando e estou tentando segurar a onda.
Mas vamos recaptular um ponto: se eu consigo deixar minha parceira literalmente acabada no rala e rola que tal eu, apenas, deixar as duas satisfeitas?
Acho que já está de bom tamanho, levando em conta que eu sou apenas um rapaz latinoamericano...
Abraços.

Anônimo postou 2 de março de 2010 às 23:03

SAI COM DUAS E DEI CONTA, E PIOR ELAS QUEREM MAIS, ISSO FOI ONTEM 02/03/2010 AS 23:30 HORAS.
SABADO VAMMOS DENOVO.

Anônimo postou 1 de julho de 2013 às 03:40

Pois bem , o meu namorado tem a mesma vontade natural de todos os outros mas com um senão ! ele quer a 3 mas com a empregada de limpeza cá de casa que por sua vez é a mulher do melhor amigo , talvez para no futuro quando eu ñ estiver em casa ( e na base da amizade ) ele o faça sozinho com ela com isto corremos o risco de nos separar ou ele perder uma amizade .

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo