Leis que deveriam existir para proteger os idiotas

Postado em 29 de jan. de 2010 / Por Marcus Vinicius

Em duas oportunidades já escrevi aqui sobre leis que seriam totalmente desnecessárias num mundo ideal. Usar cinto de segurança, atravessar na faixa de pedestres ou não fumar em ambiente fechado são atos que jamais precisariam de leis reforçando-os se as pessoas não fossem chegadas numa auto-destruição.

Pensando nisso, imaginei algumas leis que poderiam auxiliar as pessoas a viver melhor em sociedade, por mais bizarras que elas possam parecer.


Proibido respeitar placas: Usando psicologia inversa, talvez assim pessoas não pisem na grama, não encostem na cerca eletrificada, não coloquem a mão na jaula dos leões.








Lei de Combate ao Programa de Índio: tipo acreditar no seu primo quando ele disser que só vai levar alguns amigos de carona contigo pra praia.









Programa Nacional de Combate à Plástica Ruim: Sabe aquele panfleto que te entregaram no ponto de ônibus prometendo que você iria ficar igual a um artista de Hollywood e pagar a cirurgia em até 36 prestações? Pois é, é igual a este artista aí que você tem grande chance de ficar parecido.







Lei de Combate ao Ridículo: será proibido, por exemplo, brincar de cosplay depois de certa idade, porque acredite, você só terá motivos para agradecer depois. (Pensando bem, proibir cosplay em qualquer idade seria ainda melhor)







Operação Cabelo Socialmente Aceitável: sabe quando seu cabeleireiro diz "pode confiar em mim!"? Pois é, essa lei te protegeria disso.









Lei "Caiu na Net": criminalizaria a prática imbecil de acreditar que é seguro enviar fotos ou vídeos sem roupa para desconhecidos e principalmente para conhecidos.










Anistia à Infância: que tal libertarmos a infância de toda a erotização que a assola? Axé music, funk, novela e reality shows são porcarias que teremos o resto da vida pra aturar, não precisamos começar a sofrer desde miúdos.








Operação Barangueiros na Seca ou Lei Highlander: se você tem o hábito de beber e começar a chamar urubu de meu loiro, estará protegido de você mesmo ao obedecer esta lei que só te fará bem no dia seguinte.









Lei "Aquele Casal": quem não conhece "aquele casal"? Cada um tem o seu. Os que se pegam e ficam se alisando na academia, os que ficam fazendo cenas de sexo quase explícito (com direito a barraca armada, e não é a de sol) na praia, aquele dois do elevador do seu trabalho. Pois é. Essa lei protegerá qualquer casal de tornar-se "aquele casal".





Código de Defesa do Caroneiro: sabe aquela famosa frase "ou dá, ou desce?". Pois é. Amparados por este código os (e principalmente as) caroneiros ficarão livres de ter que pagar a corrida que era de graça com serviços sexuais de qualquer espécie.








Lei Sorriso Total: você sai de noite, bebe umas e começa a se achar o valente? Respeitando esta lei você evitará chamar campeões de vale-tudo ou seguranças de boate para briga e acredite: quando a raiva e o porre passarem é muito melhor sorrir com todos os dentes no lugar.








Suvaco Legal: antes de sair de casa para qualquer atividade passe num dos postos de vistoria e cheque seu nível de emissões.










Decreto Negócio da China: por este decreto você estará proibido de aceitar convites que te farão milionário do dia para noite, parcerias que te darão carrões em meses e aquelas "reuniões" aos domingos na casa de amigos que só te contarão o assunto "quando você estiver lá". Você vai entender que só quem "ganha dinheiro sem sair da casa" é o vencedor do BBB.




Powerpointicos Anônimos: em 12 passos você aprenderá a nunca enviar o primeiro email com arquivos Power Point, porque saberá que este é um caminho sem volta e um só nunca é o bastante. Também ajudará você a sair do filtro anti-spam dos seus amigos.







Programa Cachorro-Quente Amigo: sabe aquele podrão que você adora comer na praça? Agora nenhum deles poderá ficar localizado a mais de 100 metros de um banheiro químico. Dessa forma você não terá mais que sair correndo pra casa depois de comê-lo, afim de aliviar-se dos efeitos imediatos do seu consumo.





Lei do Arrependimento: errar uma vez é humano, duas é burrice. Dessa forma, você que já votou no PT terá todo direito de não ser zuado pelos amigos, desde que se comprometa a não fazer essa idiotice outra vez. Caso faça, ganhará como "prêmio" uma viagem de 1 mês pelas colônias de férias esquerdistas na Venezuela, em Cuba e na Coréia do Norte.


Acho que se quisesse faria uns 10 posts sobre isso, não é? Faltou alguma? Diz aí!

12 Comentários:

Unknown postou 29 de janeiro de 2010 às 05:16

Ah rapaáa ! Essa postagem ficou mto massa. E acredite, eu não discordei de nenhuma delas. Heehhe. Tem gnt que não se enxerga e acha que as merdas que faz são super maneiras.

Unknown postou 29 de janeiro de 2010 às 05:30

Nossa "super post" pena que muita gente critica mas na hora de praticar é outra historia. Muito legal, tbm nao discordei de nadinha, chega ser nojento aquelas mulheres no chao e a carinhas das crianças de surpresa, e as dançarinas achando graça, que graça tem aquilo??? eu sinceramente nao sei.

(Twitter :::: @mekeme)

Isabel postou 29 de janeiro de 2010 às 05:45

Ótimo!!!!! :)

Unknown postou 29 de janeiro de 2010 às 07:13

Muito bom...um absurdo atrás do outro.As que deprimentes são a do axé,que falta uma dose cavalar de semancol,principalmente nos pais dessas crianças.E a das placas,pois como a imagem prova são como um íman enfurecido,prestando um des-serviço público.
Você é genial...Parabéns!

Rafaewh postou 29 de janeiro de 2010 às 09:32

Muito bom! Como já dito, genial.

josi postou 29 de janeiro de 2010 às 10:02

faltou a lei contra alunos ignorantes, contra a falta de educação alheia, contra homem que não sabe dar uma cantada decente, ou cantada nenhuma, contra vizinho insuportável, contra gente que vive reclamando de tudo, contra mulher mal comida... a lista seria infinita! bom texto :)

Vinicius postou 29 de janeiro de 2010 às 10:14

"'ganha dinheiro sem sair da casa' é o vencedor do BBB". Muito boa!

Outra lei que deveria entrar em vigor era a proibição de festa diaba, que está longe de ser um programa de índio.
Festa diaba é aquela que você vai, se pergunta o tempo todo sobre que-diabos-estou-fazendo-aqui. Continua na festa bebendo vodka, coca e catando gelo no próprio saco (de gelo). Descongelado!

Isabel postou 29 de janeiro de 2010 às 11:09

Eu acrescentaria uma lei contra os mijões que acham que poste é a extensão do banheiro deles!
Bj

LiraBellaqua postou 29 de janeiro de 2010 às 11:40

Muito bom, mesmo!!!

. kaol postou 29 de janeiro de 2010 às 14:24

Adorei!

ps. mas vou ignorar a lei que se refere a cosplays :p

Anônimo postou 29 de janeiro de 2010 às 14:25

Caramba Motta! Só tu consegues reunir tanto lixo e falar de cada um deles com a maior classe. Vamos aprovar essas leis. Já!

@eryroberto

ma zannon postou 4 de março de 2010 às 10:47

nossa, onde você consegue essas imagens??! haha
palmas pra sessao cheira-axilas! impagável...

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo