Vendeu a mãe no Mercado Livre

Postado em 12 de nov. de 2009 / Por Marcus Vinicius

Confesso que já utilizei o Mercado Livre pra comprar um monte de coisas úteis e outras tantas quinquilharias. É fácil encontrar ali quase tudo que queremos pela metade do preço.

Mas já dizia um sábio que não existe almoço grátis, então, estamos sujeitos a todos os tipos de contratempos.

Desde receber uma pedra no lugar do Play Station III comprado através do Sedex a Cobrar(que nos dá a ilusão da segurança), até receber um lindo pendrive de 256Mb falsificado no lugar daquele maravilhoso Corsair de 128Gb que você queria.

Mas essas histórias trágicas sobre o Mercado Livre estão por aí espalhadas pra quem quiser ver. Não faltam denúncias e reclamações, eu mesmo já recebi um relógio quebrado e tive que penar pra receber o dinheiro de volta do esperto que tentou vende-lo pra mim.

Tive sorte, porque levar cano ali é o mais usual quando a coisa vai mal.

Felizmente 99% das negociações que fiz lá deram certo. Comprei traquitanas que até hoje utilizo e algumas que até já revendi utilizando o próprio site pra isso.

Mas o que dizer dos leilões bizarros que vemos por ali?

Se a pessoa tiver paciência, encontrará pérolas como bicicletas sem roda, processadores queimados, iPod que não toca mas "serve como pendrive", entre outras esquisitices.

Mas essas soam até como normais perto de leilões que vendem enxofre cristalizado, um chaveiro com um bambu que cresce dentro ou uma fralda para aves (!!!).

O mesmo comprador da fralda provavelmente vai adorar a capa de chuva para cachorros, e só mesmo o amor pelos animais justifica alguém comprar uma bomba de dedetização velha (que não mata nem uma mosca).

Já teve copo de mate usado pelo Tom Cruise (Por módicos 5 mil reais) e uma cueca usada e com "cheirinho"(Eca!).

Se você não tem onde gastar seu dinheiro e quer jogá-lo fora, pode comprar um neon para ser usado na boca, uma revista com o Maluf na capa ou então uma porção de bolinhos de bacalhau (resta saber se chegarão quentinhos na sua casa).

Se estiver afim de um hobby de final de semana, que tal fazer concorrência para a empresa de limpeza pública da sua cidade e comprar um caminhão compactador de lixo, só pra provar que você "recolhe bem melhor do que eles"?

No Mercado Livre dos leilões "fora de série", o céu é o limite!

Você pode dar uma conferida no "material" da Xuxa antes dela alfabetizar crianças em inglês, pode comprar uma bola de cristal pra tentar adivinhar qual será o próximo mico da "rainha dos baixinhos" ou se você é fã da loira, provavelmente seu bom gosto te fará apreciar bastante um CD do Roberto Justus.

Ainda para os fãs da Xuxa, vende-se um excelente lote de esterco bovino.

Se o seu sonho é parecer um ator de filme mexicano ou se você adoraria namorar uma portuguesa, seus problemas terminaram! Você pode adquirir um legítimo bigode de pêlos humanos!

Aí, para seduzir sua gatinha bigoduda, nada melhor do que uma cueca temática do Pinochio ou então fazer simulação de sexo virtual usando sua exclusiva fantasia de MSN.

E o que dizer de alguém que vende uma garrafa de whisky vazia? Deve te-la bebido inteira pra achar que alguém compraria uma porcaria dessas.

Só torçamos para que o sujeito não resolva beber a garrafa toda e sair por aí dirigindo, a menos que o carro dele seja esse maravilhoso Passat, que poderia ser vendido numa curiosa promoção: se você conseguir achar o verdadeiro dono do carro, leva o bólido de brinde.

Quando a gente bebe, é melhor ir de ônibus, mas de preferência um inteiro e não só a roleta.

E pra quem curte um possante, o Mercado Livre tem de tudo literalmente, até carro de funerária. E se você resolver investir mesmo nesse look Família Addams, porque não abrir logo um negócio? Lá você encontra um sistema de automação para funerárias para te ajudar.

Tanta maluquice assim, só faz a gente pensar que esse pessoal caiu de boca num penico ou que tem muita m*! na cabeça, não é?

E haja papel higiênico pra limpar...sorte que até isso vende no Mercado Livre.

7 Comentários:

Lu Firmo Fotografia postou 12 de novembro de 2009 às 09:04

É verdade.. umas bizarrices.. Mas a do Tom Cruise foi jogada de Marketing... conheço a agência que fez a ação. ;)

Beijos!

Diego Maulana postou 12 de novembro de 2009 às 09:05

Tentaram até vender o Luxa no início do ano (obra de um conhecido meu) quando ele estava mal no Palmeiras...

Unknown postou 12 de novembro de 2009 às 09:30

http://twitpic.com/p8rcw ....kkkkkkk

felipe f. postou 12 de novembro de 2009 às 09:37

Bom post, mas olha o que você perdeu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118382212-nave-invisivel-da-mulher-maravilha-_JM

Bié postou 12 de novembro de 2009 às 15:01

É... Sem contar aqueles produtos que outrora foram brindes de empresa que hoje custam mais de 20 reais.

Unknown postou 12 de novembro de 2009 às 17:01

huahuahua, esse ML é muito tosco.. fralda pra passarinho? kct, isso é totalmente novo pra mim, tô rindo muito aqui! afffffffffffff!!

Ivanise Silva postou 26 de novembro de 2009 às 20:34

Cara
adoreiii!!! ri horrores aqui!!Pior que eu compro e vendo lá também!!rss.mto bom o post!!parabéns!!

 
Template Contra a Correnteza ® - Design por Vitor Leite Camilo